segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cidades que Irrompem

I. Acrílico s/tela (2010)
80x40

II. Acrílico s/tela (2010)
80x40

III. Acrílico s/tela (2010)
80x40

8 comentários:

  1. Gosto desta série. Principalmente do II e do III. Pelas cores e por serem teus.

    ResponderEliminar
  2. Olá Clara!
    Fiquei duplamente feliz com a criação do teu Blog.
    Em primeiro lugar por se tratar de uma arte que muito aprecio (a pintura) e depois porque o conteúdo é fantástico! Parabéns!
    Embora soubesse que pintas e crias poesia (a pintura é uma forma nobre de criar poesia...), estava longe de imaginar a quantidade e qualidade da tua pintura.
    Mais uma vez parabéns e obrigado por me teres dado a conhecer a tua criatividade.
    Beijinhos
    Augusto Paulo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas pinturas que são muito inspiradas e que sabemos transmitem a tal tranquilidade; aliás falta um título, a saber, "Cidades Tranquilas" a juntar a este mapa de cidades imaginárias.CR MA

    ResponderEliminar
  4. Apesar de estar ainda em fase inicial, este teu espaço está a ficar "rico", o colorido das "tuas" cidades dá-lhe um forte tom de harmonia e beleza. Gosto desse teu casario, parabéns. Não deixes "morrer" este teu projecto, força...
    Pedro S.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Clara!
    Foi com muita alegria que vi o teu Blog.
    Embora conhecesse a tua capacidade multifacetada (poesia e pintura), não conhecia, de todo, a qualidade que muito me alegrou e surpreendeu!
    Quero pois felicitar-te e encorajar a tua capacidade de comunicar, em formas nobres. E aqui estarei para seguir a tua dádiva à Humanidade daquilo que realmente é indestrutivel e intemporal - a ARTE!
    Um grande beijinho do teu tio Augusto Paulo (lembras-te - "É o meu tio Augusto...")

    ResponderEliminar
  6. Olá Clara,
    Não imaginava que pintava tao bem! Quando é que vai fazer uma exposição? Estou a falar a sério. Já vi muitas exposiçoes e muitas obras e as suas são dignas de serem vistas por muitas pessoas..... e ainda por cima é poeta!
    Muitos parabens.
    beijinhos

    Anne-Caroline Duarte

    ResponderEliminar
  7. Olá Clara nunca tinha visto nada teu foi uma surpresa, deveras, agradável. Como andas em busca, adianto a minha preferência, que vale o que vale, gostei muiiitooo da primeira série "As cidades que irrompem". Quando puseres à venda, avisa, quem sabe! beijinhos Teresa Diniz

    ResponderEliminar
  8. Já temos um quadro seu exposto... junto à nossa porta de entrada. Quando se entra em casa vemos uma destas cidades que irrompem por nós a dentro. No blog o que mais aprecio é a coerência das palavras e da pintura. Afinal arte que nos toca. Ainda bem.
    Obrigado.

    ResponderEliminar